FC Porto: Jogadores portistas sobem ao relvado da Choupana para exercícios de aquecimento
Porto Canal
Os jogadores do FC Porto já pisam o relvado do Estádio da Madeira para realizar exercícios de aquecimento para o jogo deste domingo frente ao Nacional, relativo à 22.ª jornada da Liga e que tem apito inicial agendado para as 15h30.
𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦, DRAGÕES 🐉😤#CDNFCP pic.twitter.com/e8RnQmupP2
— FC Porto (@FCPorto) February 15, 2026
Aquecimento 🔛#CDNFCP pic.twitter.com/iR1VyWyhOK
— FC Porto (@FCPorto) February 15, 2026
Francesco Farioli elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); Alberto Costa, Thiago Silva, Jan Bednarek, Zaidu, Alan Varela, Victor Froholdt, Rodrigo Mora, Pepê, Oskar Pietuszewski e Deniz Gül.
No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Gabriel Brás, Dominik Prpic, Pablo Rosario, Seko Fofana, Gabri Veiga, William Gomes, Borja Sainz e Terem Moffi.
Equipa de arbitragem
José Bessa, da Associação de Futebol do Porto, foi o juiz nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. O árbitro de 30 anos terá como assistentes Hugo Santos e Ângelo Carneiro, sendo Fábio Melo o quarto árbitro. O VAR será João Bento, assistido por Pedro Sousa.
