FC Porto B: Manhã de trabalho para os “bês” azuis e brancos

FC Porto B: Manhã de trabalho para os “bês” azuis e brancos
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quarta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde continua a preparar o jogo com a UD Leiria (domingo, 18h00, Sport TV1), a contar para a 22.ª jornada da Segunda Liga.

No boletim clínico portista figuram os nomes de João Moreira (treino condicionado), Martim Chelmik (tratamento), Martim Cunha (tratamento e trabalho de ginásio), Duarte Cunha (tratamento e trabalho de ginásio) e Brayan Caicedo (tratamento e trabalho de ginásio). Os sub-17 Rodrigo Morais, João Brito e Francisco Ferreira, bem como os sub-19 Guilherme Carvalho, Rayan Demirci, Marco Silva, Gonçalo Oliveira e Domingos Muxito, juntaram-se aos trabalhos.

Os Dragões voltam a treinar na manhã de quinta-feira, novamente no CTFD Jorge Costa.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Clube): Esgotada a Camisola do Presidente dos Presidentes

Está esgotada a Camisola do Presidente dos Presidentes.

FC Porto (Clube): Homenagem em drones a Jorge Nuno Pinto da Costa

Este domingo, dia 15 de fevereiro, assinala-se um ano do falecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa e o Estádio do Dragão será palco de uma homenagem ao Presidente dos Presidentes.

FC Porto B: Sexta-feira de trabalho a pensar na 22.ª jornada da Segunda Liga

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta sexta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde continua a preparar o jogo com a UD Leiria (domingo, 18h00, Sport TV1), no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, a contar para a 22.ª jornada da Segunda Liga.