Dois inspetores da PJ baleados em Paredes durante busca domiciliária

Dois inspetores da PJ baleados em Paredes durante busca domiciliária
| Norte
Porto Canal/Agências

Dois inspetores da Polícia Judiciária foram baleados durante uma busca domiciliária em Paredes, na manhã desta terça-feira, mas segundo a PJ apenas foram "atingidos de raspão".

A informação foi inicialmente avançada pelo Correio da Manhã, que adianta que a situação ocorreu na freguesia de Duas Igrejas, em Paredes.

Contactada pela Lusa, a Polícia Judiciária disse que dois inspetores do Departamento Criminal de Braga foram "atingidos de raspão" e transportados para o hospital para observação.

+ notícias: Norte

Menor no centro da investigação que levou inspetores da PJ a Paredes onde foram baleados

Uma menor está no centro da investigação por prostituição e pornografia infantil que levou às buscas numa casa em Paredes, distrito do Porto, durante as quais o pai do suspeito disparou sobre dois inspetores da Polícia Judiciária (PJ).

Duas dezenas de pessoas retiradas de casa devido a deslizamento de terras Ponte da Barca

Um deslizamento de terras na União de Freguesias de Castro, Ruivos e Grovelas, em Ponte da Barca, destruiu parcialmente uma habitação e obrigou à retirada de sete pessoas, revelou a proteção civil. Por precaução, subiu para 20 o número de pessoas que foram retiradas de casa, após o deslizamento, revelou o presidente da Câmara de Ponte da Barca.

Transbordo do rio Febros causa inundações em Avintes, Vila Nova de Gaia

O transbordo do rio Febros, afluente do rio Douro, causou inundações em Avintes, no concelho de Vila Nova de Gaia, indicaram várias fontes da Proteção Civil local.