Victor Froholdt: “O próximo adversário é o mais importante”
Porto Canal
“Desapontado” pelo empate concedido nos últimos minutos do clássico (1-1), Victor Froholdt recordou que a equipa “continua em primeiro lugar, com quatro pontos de diferença, faltam muitos jogos” e os portistas vão “continuar a dar tudo diariamente”.
“Tivemos uma atmosfera incrível no Estádio. Sentimos sempre que temos um jogador a mais em campo quando jogamos perante os nossos adeptos”, afirmou o médio em jeito de agradecimento antes de explicar que é preciso “virar a página”, até porque “o próximo adversário é o mais importante” e “avizinham-se desafios difíceis”: “É importante que continuemos no nosso caminho para nos prepararmos ao máximo para os jogos que se seguem”.
Nada mudou
“Estamos desapontados, estivemos na frente do marcador durante os últimos vinte minutos, foi um jogo difícil e estamos desiludidos por não o termos vencido, mas continuamos em primeiro lugar. Podíamos ter aumentado a vantagem para mais pontos, mas continuamos com quatro de diferença, faltam muitos jogos e vamos continuar a dar tudo.”
O apoio incansável vindo das bancadas
“Tivemos uma atmosfera incrível no Estádio. Sentimos sempre que temos um jogador a mais em campo quando jogamos perante os nossos adeptos. Não tenho nada a apontar aos portistas, fizeram um trabalho incrível hoje como é habitual, estamos muito satisfeitos e queremos muito retribuir-lhes este apoio.”
O plano de jogo
“Queríamos controlar o jogo. Quando tínhamos a bola, o Sporting recuava sempre para o seu meio-campo defensivo. Tentámos pressionar para recuperar a bola em zonas altas e podermos contra-atacar, mas eles também estiveram bem hoje.”
Foco total no CD Nacional
“Vamos para cada jogo com a mesma mentalidade, independentemente do resultado. O próximo adversário é o mais importante. Temos de virar a página, agora estamos desapontados por termos perdido alguns pontos, mas faltam muitos jogos e avizinham-se desafios difíceis, por isso é importante que continuemos no nosso caminho e a dar tudo diariamente para nos prepararmos ao máximo para os jogos que se avizinham.”
