Metro do Porto com horários diferentes na véspera e no dia de Natal

Metro do Porto com horários diferentes na véspera e no dia de Natal
Foto: Metro do Porto
| Porto
Porto Canal/Agências

A operação do Metro do Porto vai encerrar pelas 20h00 na véspera de Natal e começar no dia seguinte, na quinta-feira, pelas 09h00 em toda a rede, anunciou a empresa.

Em comunicado, a Metro do Porto refere que o objetivo "é poder dar mais algum tempo livre aos trabalhadores" para que, "também eles, possam passar o período natalício com as suas famílias.

A empresa salienta que nesta altura a procura pelo serviço "tende a ser, igualmente, muito menor".

+ notícias: Porto

Pedro Duarte refere que a região Norte tem sido “grosseiramente preterida”

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Pedro Duarte, afirmou esta segunda-feira que “chegou a hora” de o Governo compensar a região Norte que tem sido “grosseiramente preterida ou esquecida” ao longo das últimas décadas pelo poder central.

Reitor da Universidade do Porto considera ser o momento de repensar a Europa

O reitor da Universidade do Porto, António Sousa Pereira, que cumpre o segundo e último mandato, disse esta terça-feira que a guerra no Médio Oriente é “uma oportunidade” para repensar a Europa e a recolocar num caminho de progresso.

Governo focado no crescimento “sustentado” mas “ambicioso” do aeroporto do Porto

O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, garantiu esta segunda-feira o empenho do Governo no reforço do crescimento “sustentado”, mas “ambicioso”, do aeroporto do Porto, colocando esta macrorregião “no centro da política aeroportuária nacional”.