Samu: “Dou sempre tudo por este Clube”

Samu: “Dou sempre tudo por este Clube”
| Desporto
Porto Canal

Acabado de bisar em apenas seis minutos frente ao Malmö (2-1), Samu verbalizou “o orgulho” sentido por chegar aos 40 golos pelo FC Porto e salientou que, apesar da boa prestação individual, “o mais importante era a vitória”.

“Chateado com o golo sofrido” nos últimos instantes, o avançado garantiu que o plantel vai “trabalhar para que não volte a acontecer”, sempre com os olhos postos no “objetivo de ficar entre os oito primeiros”: “Vamos jogo a jogo e depois vemos como estamos no final”.

O bis
“Consegui ajudar a equipa, mas o mais importante era a vitória. Tento sempre dar o meu melhor pela equipa e fazer o que o treinador me pede”

A vantagem alcançada na primeira parte
“Nos primeiros minutos, eles ganharam os duelos, mas melhorámos com o passar dos minutos e colocámo-nos na frente do marcador, que foi o que nos levou à vitória.”

Uma lição nos últimos segundos
“Ficamos chateados por esse golo sofrido, todos os detalhes contam para o nosso objetivo e o míster pede-nos sempre que estejamos ligados ao jogo para que não concedamos nada ao adversário. Vamos trabalhar para melhorarmos e para que isto não volte a acontecer.”

Intensidade também no balneário
“O míster espicaça-nos sempre no balneário e isso é bom para que despertemos.”

A meta na fase de liga
“Temos o objetivo de ficar entre os oito primeiros e vamos fazer tudo para ficar entre os melhores. Vamos jogo a jogo e depois vemos como estamos no final.”

40 golos pelo FC Porto
“É um orgulho. Dou sempre tudo por este Clube. Saiam as coisas bem ou não, mostro sempre vontade de dar o melhor para ajudar a equipa. Estou muito contente e espero que venham muitos mais.”

A simbiose com Rodrigo Mora
“Há já algum tempo que não me fazia uma assistência. Estava sempre a dizer-lhe que não me fazia passes para golo, mas felizmente hoje conseguiu e dou-lhe os parabéns porque fez um jogo muito completo. Ele sabe que, quando quer, é o melhor.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: 23 jogadores na comitiva para Plzeň

São 23 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, esta quarta-feira, partiu rumo à Chéquia, onde os Dragões defrontam o FC Viktoria Plzeň, no Stadion města Plzně, em desafio referente à sétima ronda da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

FC Porto B: “Bês” de regresso ao miniestádio

A equipa B do FC Porto voltou, na manhã desta quarta-feira, ao miniestádio do Olival para começar a preparar a receção ao FC Vizela. O duelo da 19.ª jornada da Segunda Liga joga-se às 11h00 de domingo no CTFD Jorge Costa e os detentores de Lugar Anual têm entrada livre.

Rafa: “É um clássico do hóquei em patins mundial”

A 5.ª jornada da Grupo A da Liga dos Campeões reserva um duelo ibérico que é também um clássico da modalidade e que vai ter como palco o Dragão Arena (quinta-feira, 20h30, Porto Canal).