Detido suspeito por agredir a mãe em Gondomar

Detido suspeito por agredir a mãe em Gondomar
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem, de 40 anos, detido na quarta-feira por suspeitas de violência doméstica e após agredir a mãe à frente de policias em Rio Tinto, concelho de Gondomar, ficou em prisão preventiva, anunciou esta sexta-feira a PSP.

Em comunicado, a PSP refere que os agentes deslocaram-se ao local, no seguimento de uma comunicação via rádio, por suspeitas de que um homem teria cortado a pulseira eletrónica que lhe havia sido imposta no âmbito de um processo de violência doméstica contra a ex-mulher.

“No local, encontrava-se o suspeito que, na presença policial, agrediu a mãe, de 73 anos, com dois estalos na face”, acrescenta.

A mesma nota refere ainda que, na sequência desta detenção, o seu irmão, de 46 anos, foi também detido “por resistência e coação na tentativa de impedimento da detenção do suspeito”.

Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias, tendo sido aplicada como medida de coação ao suspeito de 40 anos a prisão preventiva e ao seu irmão Termo de Identidade e Residência.

+ notícias: Norte

Mau tempo obriga a fechar escolas em municipios de Vila Real, Bragança e Aveiro

A previsão de queda de neve levou a que escolas dos distritos de Vila Real e Bragança estejam fechadas, bem como obrigou à suspensão de transportes escolares de zonas serranas de Arouca, no distrito de Aveiro.

PCP quer Governo a corrigir anúncio da Metro do Porto de metrobus até à Trofa

O PCP acusou a empresa Metro do Porto de anunciar uma obra diferente da prevista no Orçamento de Estado para a Trofa e quer o Governo a corrigir com urgência a situação.

Fazem proposta sexual a idoso e furtam Rolex de oito mil euros. Suspeitos foram detidos em Matosinhos

Uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 47 e um homem de 25 anos foram constituídos arguidos por suspeita de furtarem a um idoso um relógio de oito mil euros num estacionamento dum centro comercial em Ovar, anunciou a GNR.