Suspeito de ameaças de morte a mulher em Ovar constituído arguido

Suspeito de ameaças de morte a mulher em Ovar constituído arguido
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem de 59 anos residente em Ovar, no distrito de Aveiro, foi constituído arguido por suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a ex-companheira, informou esta sexta-feira a PSP.

"No início do presente mês, chegou ao conhecimento desta Polícia que uma mulher teria sido alvo de ameaças de morte por parte do seu ex-companheiro, existindo igualmente indicação de que o mesmo possuía armas brancas de grande porte", refere um comunicado da PSP.

No âmbito de diligências de investigação encetadas pela suspeita da prática do crime de violência doméstica, a PSP deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliária na quarta-feira, tendo apreendido duas armas brancas (sabre e punhal) e uma tonfa (bastão).

Nas buscas foram ainda apreendidos cerca de 328 doses de droga (cocaína e haxixe) e 8.485 euros em dinheiro.

+ notícias: Norte

Mau tempo obriga a fechar escolas em municipios de Vila Real, Bragança e Aveiro

A previsão de queda de neve levou a que escolas dos distritos de Vila Real e Bragança estejam fechadas, bem como obrigou à suspensão de transportes escolares de zonas serranas de Arouca, no distrito de Aveiro.

PCP quer Governo a corrigir anúncio da Metro do Porto de metrobus até à Trofa

O PCP acusou a empresa Metro do Porto de anunciar uma obra diferente da prevista no Orçamento de Estado para a Trofa e quer o Governo a corrigir com urgência a situação.

Fazem proposta sexual a idoso e furtam Rolex de oito mil euros. Suspeitos foram detidos em Matosinhos

Uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 47 e um homem de 25 anos foram constituídos arguidos por suspeita de furtarem a um idoso um relógio de oito mil euros num estacionamento dum centro comercial em Ovar, anunciou a GNR.