Borja Sainz: "Tivemos o jogo sempre controlado"

Borja Sainz: "Tivemos o jogo sempre controlado"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebeu e venceu o SU Sintrense na quarta eliminatória da Taça de Portugal (3-0) e Borja Sainz elogiou a atitude de um coletivo “que fez um bom jogo e conseguiu ganhar, que é sempre o mais importante”. No rescaldo de um desafio “que esteve sempre controlado”, o autor do primeiro golo reconheceu que “estes jogos acabam por ser difíceis porque os adversários se fecham muito lá atrás”, mas reforçou “que o mais importante foi a equipa ter conseguido a vitória”.

Obstáculos superados
“Tivemos o jogo sempre controlado. Estes jogos acabam por ser difíceis porque os adversários se fecham muito lá atrás, mas fizemos um bom jogo e conseguimos ganhar, que é sempre o mais importante.”

Jogo a jogo
“Todos os jogos são importantes. Nas próximas semanas vamos jogar muitas vezes em casa, ao lado dos nossos adeptos, e isso vai-nos dar muita energia.”

O golo mais bonito da noite
“Tanto o meu golo como o do Rodrigo Mora foram muito bonitos. Fico muito feliz por ele, porque trabalha muito bem durante a semana. O mais importante foi termos conseguido ganhar.”

+ notícias: Desporto

Francesco Farioli: “Sinto-me privilegiado por ser o treinador de um dos melhores clubes da Europa”

“O início de época foi brilhante. É difícil pedir mais e melhor, mas a realidade é que o que fizemos já está feito. Não temos tempo para celebrar o que já conseguimos”. A mensagem é clara, até porque se aproxima “um período desafiante que exigirá o melhor de todos” e Francesco Farioli está focado em “fazer os adeptos felizes”.

FC Porto: Primeiro treino em solo algarvio

O plantel principal do FC Porto realizou um treino vespertino no primeiro dia do estágio que decorre até sexta-feira na Quinta do Lago, em Almancil.

Thiago Silva: “Vim para somar e ajudar todos a darem o melhor”

Quase 22 anos depois, Thiago Silva voltou ao Porto para viver “um momento único”. Ultrapassado “um dos piores momentos da vida e da carreira” e atingido um nível ímpar no futebol mundial, o “Monstro” está “muito feliz e muito motivado por este regresso” à casa onde quer conquistar “o tão sonhado título”.