Espaço de produção de fumeiro em Mesão Frio atingido por incêndio

Espaço de produção de fumeiro em Mesão Frio atingido por incêndio
| Norte
Porto Canal/Agências

Um espaço de produção de fumeiro ficou esta terça-feira danificado na sequência de um incêndio, em Mesão Frio, com uma mulher a ser transportada por inalação de fumo e por precaução ao hospital, disse fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Mesão Frio, Pedro Poças, explicou que o fogo atingiu um espaço de produção de fumeiro, pertencente a um mercado, em Mesão Frio, um espaço que ficou inoperacional.

Em consequência deste incêndio, uma mulher na casa dos 40 anos foi transportada por inalação de fumo ao hospital de Lamego.

Para esta ocorrência foram mobilizados 22 operacionais e oito viaturas, entre bombeiros e militares da GNR.

+ notícias: Norte

Caetano Bus vai despedir 88 trabalhadores em Gaia

A Caetano Bus, com sede em Vila Nova de Gaia, vai avançar com um despedimento coletivo de 88 trabalhadores.

Autarca de Matosinhos contratou escritório de advogados onde trabalha a filha

A Câmara de Matosinhos, liderada por Luísa Salgueiro, fez um contrato de ajuste direto com o escritório de advogados Vieira de Almeida, onde a filha da autarca é advogada estagiária.

Em causa está um ajuste direto para a elaboração de um parecer específico sobre a ampliação e reorganização do Terminal de Contentores Norte do Porto de Leixões.

APA dá parecer favorável condicionado à ampliação do terminal norte do porto de Leixões

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) deu parecer favorável condicionado à ampliação do terminal de contentores norte do porto de Leixões, em Matosinhos (distrito do Porto), exigindo algumas medidas para a prossecução do projeto, consultou hoje a Lusa.