FC Porto: Borja Sainz dado como apto em mais um dia de trabalho

FC Porto: Borja Sainz dado como apto em mais um dia de trabalho
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto continua a preparar a receção ao SU Sintrense e realizou mais um treino com o foco no embate da quarta eliminatória da Taça de Portugal agendado para sábado às 20h15 no Estádio do Dragão (RTP1). Os ingressos vendem-se nos locais habituais.

Os internacionais Diogo Costa (Portugal), Jakub Kiwior (Polónia), Samu (Espanha), Victor Froholdt (Dinamarca), Deniz Gül (Turquia), Zaidu (Nigéria), Eustáquio (Canadá), Pablo Rosario (República Dominicana), Dominik Prpić (Croácia sub-21), Martim Fernandes e Rodrigo Mora (Portugal sub-21) estão autorizados a regressar ao Olival na quinta-feira.

O guarda-redes Antoni Nikolov, dos sub-19, o defesa Felipe Silva, os médios João Teixeira e Kauê Rodrigues e o avançado Leonardo Vonić, da equipa B, trabalharam às ordens de Francesco Farioli.

No boletim clínico figuram os nomes de Jan Bednarek (tratamento e ginásio), Nehuén Pérez (tratamento) e Luuk de Jong (treino integrado condicionado). Borja Sainz já foi dado como apto pelo departamento de saúde.

Os Dragões reagrupam esta quarta-feira de manhã no CTFD Jorge Costa.

+ notícias: Desporto

Francesco Farioli: “Sinto-me privilegiado por ser o treinador de um dos melhores clubes da Europa”

“O início de época foi brilhante. É difícil pedir mais e melhor, mas a realidade é que o que fizemos já está feito. Não temos tempo para celebrar o que já conseguimos”. A mensagem é clara, até porque se aproxima “um período desafiante que exigirá o melhor de todos” e Francesco Farioli está focado em “fazer os adeptos felizes”.

FC Porto: Primeiro treino em solo algarvio

O plantel principal do FC Porto realizou um treino vespertino no primeiro dia do estágio que decorre até sexta-feira na Quinta do Lago, em Almancil.

Thiago Silva: “Vim para somar e ajudar todos a darem o melhor”

Quase 22 anos depois, Thiago Silva voltou ao Porto para viver “um momento único”. Ultrapassado “um dos piores momentos da vida e da carreira” e atingido um nível ímpar no futebol mundial, o “Monstro” está “muito feliz e muito motivado por este regresso” à casa onde quer conquistar “o tão sonhado título”.