Programação de natal em Famalicão arranca dia 22 com novidades para crianças

Programação de natal em Famalicão arranca dia 22 com novidades para crianças
Foto: António Freitas | CM Vila Nova de Famalicão
| Norte
Porto Canal/Agências

A Câmara de Vila Nova de Famalicão anunciou o regresso do evento O Lugar do Natal com “ainda mais brilho e a nova ‘Praça dos Sonhos’ para os mais novos” a partir de 22 de novembro.

“Para além dos habituais carrosséis, teremos este ano a ‘Praça do Sonhos’, onde estará a Cabana do Pai Natal, um mini comboio, uma mini roda, um mini carrossel e uma rampa deslizante de ‘Snow Tubing’ com 26 metros” destaca o municio em nota publicada no site oficial.

A autarquia refere ainda que “o evento contará também com mais de quatro milhões de luzes, uma árvore gigante, uma pista de gelo, o mercado de natal e o tradicional ‘Circo de Papel’ produzido pelo Instituto Nacional de Artes do Circo (INAC)”.

“O Natal merece ser vivido com intensidade e com alegria e estou certo que reunimos todos os ingredientes para que isso aconteça com todas as famílias famalicenses e com todos aqueles que nos visitem” afirmou o presidente da Câmara, citado no documento, Mário Passos.

+ notícias: Norte

Mau tempo obriga a fechar escolas em municipios de Vila Real, Bragança e Aveiro

A previsão de queda de neve levou a que escolas dos distritos de Vila Real e Bragança estejam fechadas, bem como obrigou à suspensão de transportes escolares de zonas serranas de Arouca, no distrito de Aveiro.

PCP quer Governo a corrigir anúncio da Metro do Porto de metrobus até à Trofa

O PCP acusou a empresa Metro do Porto de anunciar uma obra diferente da prevista no Orçamento de Estado para a Trofa e quer o Governo a corrigir com urgência a situação.

Fazem proposta sexual a idoso e furtam Rolex de oito mil euros. Suspeitos foram detidos em Matosinhos

Uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 47 e um homem de 25 anos foram constituídos arguidos por suspeita de furtarem a um idoso um relógio de oito mil euros num estacionamento dum centro comercial em Ovar, anunciou a GNR.