Shayla Hoeft: "Era isto que queria para mim"

Shayla Hoeft: "Era isto que queria para mim"
| Desporto
Porto Canal

Nasceu e cresceu envolvida pelos cenários idílicos do Hawai, mas depois das três visitas ao Porto, sentiu “um chamamento” que a fez escolher o FC Porto em detrimento de qualquer outro clube. Shayla Hoeft é uma das caras novas do plantel comandado por Miguel Coelho, com quem tem “uma boa relação”, mas aquilo que a levou a mudar-se para a Invicta vai muito para além do voleibol.

Foi precisamente aqui que celebrou há bem pouco tempo o 27.º aniversário e é aqui que espera “encontrar a felicidade”, mas sem “uma boa ética de trabalho”, a verdade é que “não se vai a lado nenhum”. A central norte-americana considera-se “uma boa jogadora de equipa”, não esconde que “ser campeão é muito importante” e diz ser “muito especial e muito raro” aquilo que se vive no FC Porto. Nesta conversa com a DRAGÕES, Shayla Hoeft explica ainda como faz para se desligar do voleibol quando é preciso, mas a verdade é que só pensa em “deixar a família portista orgulhosa”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Tudo igual na Chéquia. Crónica de jogo

O FC Porto foi à Chéquia empatar com o FC Viktoria Plzeň (1-1) na sétima jornada da Liga Europa e vai entrar na última ronda da fase de liga com 14 pontos. Deniz Gül marcou o único golo portista no Stadion města Plzně.

Jan Bednarek: “Demos o nosso melhor, mas hoje não foi suficiente”

O FC Porto empatou nesta quinta-feira diante do FC Viktoria Plzeň (1-1), na Chéquia, em jogo da 7.ª e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa.

Diogo Costa: “Continua a depender tudo de nós e continuamos a acreditar”

O FC Porto traz um ponto da Chéquia após empatar nesta quinta-feira diante do FC Viktoria Plzeň (1-1), em jogo da 7.ª e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa.