Encontrada morta mulher de 67 anos que estava desaparecida em Montalegre

Encontrada morta mulher de 67 anos que estava desaparecida em Montalegre
| Norte
Porto Canal/Agências

A mulher de 67 anos que estava dada como desaparecida desde quarta-feira, em Montalegre, foi esta sexta-feira encontrada morta numa zona próxima da Barragem do Alto Rabagão, segundo fonte da GNR.

A fonte referiu que a Polícia Judiciária (PJ) foi acionada para o local e que a mulher foi encontrada por elementos que participavam nas buscas que estavam em curso desde o final da tarde de quarta-feira, dia em que a filha deu o alerta para o desaparecimento.

O corpo foi encontrado junto à Barragem do Alto Rabagão, na zona de Travassos da Chã, onde tinha sido vista pela última vez.

A mulher residia na vila de Montalegre, no distrito de Vila Real, e o alerta para o seu desaparecimento foi dado pela filha depois de não ter comparecido a uma consulta médica.

Participaram nas buscas militares da GNR, bombeiros do concelho de Montaçegre e populares.

+ notícias: Norte

Ex-autarcas de Montalegre começam a ser julgados em 17 de abril

Os cerca de 70 arguidos da Operação Alquimia, entre os quais os antigos presidente e vice-presidente da Câmara de Montalegre, vão começar a ser julgados em 17 de abril, disse esta segunda-feira à Lusa fonte judicial.

Bar Académico de Braga reabre em fevereiro após fecho prolongado por homicídio

O Bar Académico (BA) de Braga, que está fechado desde abril de 2025 depois de incidentes que culminaram com a morte de um jovem à facada, vai reabrir em fevereiro.

Viana do Castelo e Braga sob aviso amarelo até terça-feira devido à chuva e ventos fortes

Os distritos de Viana do Castelo e Braga estão até terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva “persistente e por vezes forte” e ventos fortes, alertou o IPMA.