PSP detém no Porto três homens na posse de mais de mil doses de droga

PSP detém no Porto três homens na posse de mais de mil doses de droga
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP deteve na segunda-feira, no Porto, três homens na posse de 1.172 doses de droga, tendo um deles ficado em prisão preventiva e os outros dois com apresentações periódicas às autoridades policiais, anunciou esta quarta-feira esta força policial.

Os suspeitos de tráfico de droga, detidos em situações diferentes no bairro de Ramalde e na rua Conde Avranches, no Porto, têm 26, 35 e 54 anos, referiu a PSP, em comunicado.

Um destes, de 26 anos, foi detido em flagrante delito no bairro de Ramalde na posse de 898 doses de droga, nomeadamente 21 de haxixe, 502 de cocaína, 204 de heroína e 171 doses de MDMA.

Depois de presente a primeiro interrogatório judicial, o alegado traficante ficou sujeito a prisão preventiva, medida de coação mais gravosa.

Neste mesmo bairro, a PSP deteve outro suspeito, de 35 anos, igualmente em flagrante delito, na posse de 220 doses de droga, 130 de cocaína e 90 de heroína, e 34,35 euros.

Presente a um juiz de instrução criminal, o homem ficou sujeito a apresentações diárias às autoridades policiais da área de residência.

A juntar a estes dois, a PSP deteve um terceiro suspeito, de 36 anos, a vender droga a consumidores na rua Conde Avranches.

O homem, que tinha na sua posse 54 doses de haxixe e 100 euros, tem de se apresentar quatro vezes por semana no posto policial.

+ notícias: Porto

Incêndio na casa de Sá Carneiro no Porto obriga a retirar seis pessoas

Dois idosos foram transportados ao hospital depois de, juntamente com mais quatro pessoas, terem sido retiradas de um prédio, na rua da Picaria, no Porto, onde deflagrou um incêndio disse à Lusa fonte municipal.

Multa de 6.000 euros para médicos condenados por morte de recém-nascido no Porto

Dois médicos foram condenados a pagar uma multa de seis mil euros, cada um, pela morte de um recém-nascido cerca de cinco horas após o parto no Centro Materno Infantil do Norte, segundo uma sentença consultada esta segunda-feir pela Lusa.

Suspeito de tráfico de droga no Porto fica em prisão preventiva

Um homem ficou em prisão preventiva após ser detido sexta-feira, no Porto, por alegado tráfico de droga, anunciou esta segunda-feira PSP, que apreendeu cocaína e heroína suficientes para mais 10 mil doses individuais e 200 mil euros em dinheiro.