Circulação na A28 na saída da Ponte da Arrábida com constrangimentos esta noite e madrugada de quinta-feira

Circulação na A28 na saída da Ponte da Arrábida com constrangimentos esta noite e madrugada de quinta-feira
Foto: CM Vila Nova de Gaia
| Porto
Porto Canal/Agências

A circulação rodoviária na A28 no troço inicial à saída da Ponte da Arrábida, no Porto, vai sofrer constrangimentos entre as 22h00 e as 07h00 de quinta-feira para trabalhos de manutenção do separador central, foi esta quarta-feira anunciado.

Em comunicado, a Infraestruturas de Portugal (IP) explica que aqueles trabalhos vão incidir entre o quilómetro 0 e o quilómetro 2,5 daquela autoestrada, sentido sul-norte.

Segundo a IP, “para garantir as condições adequadas de segurança dos utilizadores da via e para os trabalhadores da obra, será necessário proceder a constrangimentos à circulação rodoviária, com recurso à redução de vias de circulação”.

+ notícias: Porto

Incêndio em prédio na zona da Foz deixa quatro desalojados

Um incêndio habitacional na rua de Diu, no Porto, que deflagrou na sexta-feira à noite, deixou quatro pessoas desalojadas, duas crianças, um idoso e um homem, confirmou fonte dos Sapadores do Porto ao Porto Canal. O apartamento ficou sem condições de habitabilidade.

Pedro Duarte quer "avançar rapidamente" para reabilitar Palácio de São João Novo no Porto, mas não revela datas, nem orçamento, nem arquiteto

O presidente da Câmara do Porto, Pedro Duarte, quer avançar com a reabilitação do Palácio de São João Novo, projeto já apresentado pelo anterior executivo de Rui Moreira, mas não se quis comprometer com valores nem datas.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.