Casal constituído arguido por venda de artigos contrafeitos em Paços de Ferreira

Casal constituído arguido por venda de artigos contrafeitos em Paços de Ferreira
| Norte
Porto Canal/Agências

A GNR de Paços de Ferreira deteve um homem e uma mulher, de 37 e 36 anos, respetivamente, por alegada venda de artigos contrafeitos numa feira local, tendo-lhes sido apreendido material avaliado em cerca de três mil euros.

O Comando Metropolitano da GNR do Porto esclareceu esta segunda-feira em comunicado que, no âmbito de uma ação de fiscalização, os militares da Guarda detetaram “diversos artigos contrafeitos que ostentavam o logótipo de várias marcas conceituadas no mercado, e que se encontravam à venda ao público”.

“No decorrer da ação, foram apreendidos 40 artigos contrafeitos, com um valor aproximado de 3000 euros”, sublinha.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

+ notícias: Norte

Ex-autarcas de Montalegre começam a ser julgados em 17 de abril

Os cerca de 70 arguidos da Operação Alquimia, entre os quais os antigos presidente e vice-presidente da Câmara de Montalegre, vão começar a ser julgados em 17 de abril, disse esta segunda-feira à Lusa fonte judicial.

Bar Académico de Braga reabre em fevereiro após fecho prolongado por homicídio

O Bar Académico (BA) de Braga, que está fechado desde abril de 2025 depois de incidentes que culminaram com a morte de um jovem à facada, vai reabrir em fevereiro.

Viana do Castelo e Braga sob aviso amarelo até terça-feira devido à chuva e ventos fortes

Os distritos de Viana do Castelo e Braga estão até terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva “persistente e por vezes forte” e ventos fortes, alertou o IPMA.