Casal constituído arguido por venda de artigos contrafeitos em Paços de Ferreira

Casal constituído arguido por venda de artigos contrafeitos em Paços de Ferreira
| Norte
Porto Canal/Agências

A GNR de Paços de Ferreira deteve um homem e uma mulher, de 37 e 36 anos, respetivamente, por alegada venda de artigos contrafeitos numa feira local, tendo-lhes sido apreendido material avaliado em cerca de três mil euros.

O Comando Metropolitano da GNR do Porto esclareceu esta segunda-feira em comunicado que, no âmbito de uma ação de fiscalização, os militares da Guarda detetaram “diversos artigos contrafeitos que ostentavam o logótipo de várias marcas conceituadas no mercado, e que se encontravam à venda ao público”.

“No decorrer da ação, foram apreendidos 40 artigos contrafeitos, com um valor aproximado de 3000 euros”, sublinha.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia terá de suspender retirada da ciclovia da Avenida da República

A Câmara de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, terá de suspender a retirada da ciclovia na Avenida da República e terá cinco dias para esclarecer o processo junto do tribunal, conforme decisão conhecida esta quinta-feira.

Luís Filipe Menezes condenado por difamar Eduardo Vítor Rodrigues

O atual presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, foi condenado esta quinta-feira por difamação agravada e a pagar uma indemnização de 2.500 euros ao ex-autarca Eduardo Vítor Rodrigues.

Vereadores da oposição impedidos de almoçar na cantina municipal de Santo Tirso

Os vereadores da coligação PSD/IL na Câmara de Santo Tirso, Ricardo Pereira, Fernando Vale e Sara Lima, foram hoje impedidos de almoçar na cantina da autarquia, denuncia a concelhia do partido em comunicado.