Telmo Pinto: "A ansiedade de fazer melhor é enorme"
Porto Canal
A época começou “muito mal” para a equipa de hóquei em patins, que este sábado (17h00, Porto Canal) regressa a casa com a missão de reverter “uma fase negativa e voltar às vitórias para dar um novo rumo à temporada” na quarta jornada do campeonato. “Somos os principais responsáveis, mas com o apoio dos adeptos em casa será sempre mais fácil dar a volta a estes percalços que temos tido”, explica Telmo Pinto antes da receção ao Riba d’Ave, um adversário “que merece respeito” e contra quem “a ansiedade de fazer melhor será enorme”.
O arranque indesejado
“Começámos muito mal esta época, estamos a passar uma fase negativa, mas queremos voltar às vitórias e tentar dar um novo rumo à temporada.”
A força vinda das bancadas
“Somos os principais responsáveis, mas com o apoio dos adeptos em casa será sempre mais fácil dar a volta a estes percalços que temos tido.”
Foco nos três pontos
“Temos de pensar em nós, em dar a volta a esta fase negativa com muito trabalho, sem nunca desprezar o Riba d’Ave, que merece o nosso respeito. Se fizermos as coisas bem, vamos conseguir uma boa vitória.”
A vontade de voltar às vitórias
“O espírito não é o melhor porque estamos numa casa vencedora, esta é uma equipa vencedora e somos os primeiros a sofrer quando não ganhamos. Vimos de um mês e meio com poucas vitórias, o espírito não é o melhor, mas a ansiedade de fazer melhor é enorme. Quero voltar às vitórias e somar três pontos a cada fim de semana.”
