PSD/CDS ganha a Câmara de Melgaço ao PS com maioria absoluta

PSD/CDS ganha a Câmara de Melgaço ao PS com maioria absoluta
Foto: PSD Alto Minho | Facebook
| Norte
Porto Canal/Agências

O PSD/CDS-PP, liderado por Albano Domingues, venceu as eleições autárquicas deste domingo em Melgaço, com maioria absoluta, quando estão apurados os resultados em 13 freguesias, segundo os dados do Ministério da Administração Interna.

Depois do PPD/PSD.CDS-PP, com 53,00%, e três mandatos, o segundo mais votado é o PS, com 40,77%, com dois mandatos.

Albano Domingues foi eleito presidente da Câmara Municipal de Melgaço com maioria absoluta.

+ notícias: Norte

Autocarro da UNIR consumido pelas chamas em Gaia

Um autocarro da rede UNIR foi consumido pelas chamas na tarde desta terça-feira, na rua de Dom Pedro V, perto do El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia.

Arte dos Barcos Moliceiros de Aveiro inscrita em Lista de Salvaguarda Urgente da UNESCO

A arte da carpintaria naval da região de Aveiro, traduzida nos barcos moliceiros, foi inscrita esta terça-feira na lista de património imaterial em necessidade de salvaguarda urgente da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura.

Casal acusado de triplo homicídio em Bragança condenado a 25 anos de prisão

O casal acusado de triplo homicídio em Donai, no concelho Bragança, em julho de 2022 foi, esta terça-feira, condenado a 25 anos de prisão e ao pagamento de uma indemnização à família das vítimas de 225 mil euros.