FC Porto (Feminino): Bilhetes disponíveis a partir das 14h00 do dia do jogo frente ao Leixões SC

FC Porto (Feminino): Bilhetes disponíveis a partir das 14h00 do dia do jogo frente ao Leixões SC
| Desporto
Porto Canal

O jogo entre o Leixões SC e o FC Porto, referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão feminina, disputa-se no próximo sábado, às 15h00, e terá como palco o Complexo Desportivo Óscar Marques, em Matosinhos.

Os bilhetes têm o valor unitário de 4 euros para o público em geral e entrada gratuita para os sócios do Leixões SC, podendo ser adquiridos a partir das 14h00 do dia do jogo na secretaria do emblema leixonense, no Estádio do Mar.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Fim de percurso na Taça da Liga. Crónica de Jogo

O FC Porto perdeu com o Vitória SC (1-3) e despediu-se da Taça da Liga nos quartos de final. Gabri Veiga marcou o único golo dos azuis e brancos, que passam a centram todas as atenções na 13.º jornada do campeonato, marcada para as 20h30 de domingo em Tondela.

Cláudio Ramos: "Domingo temos uma oportunidade de dar resposta a esta derrota"

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Vitória SC (1-3) nos quartos de final da Taça da Liga e ficou afastado da competição. No rescaldo da partida, Cláudio Ramos lamentou os “três erros” que resultaram em três golos e confessou que a equipa está “triste por não passar à final four da Taça da Liga, mas quer dar uma resposta a esta derrota no jogo de domingo” frente ao CD Tondela, a contar para o campeonato. “Continuamos focados e, apesar desta derrota, os adeptos demonstraram uma vez mais a força do FC Porto”, reforçou o guarda-redes relembrando que o grupo “ainda está em três frentes”.

Francesco Farioli: "Temos de provar que vamos ter a reação certa no próximo jogo"

O FC Porto não conseguiu qualificar-se para a final four da Taça da Liga depois de perder nesta quinta-feira diante do Vitória SC (1-3), no Estádio do Dragão, no derradeiro duelo dos quartos de final da prova. Reconhecendo que este “não era o resultado que queríamos”, Francesco Farioli sublinhou a importância de “virar a página rapidamente” e de dar uma resposta forte já no próximo domingo em Tondela (20h30). “Os adeptos já nos deram o boost que era preciso para mudar a página durante o jogo, mas sobretudo depois”, acrescentou o técnico italiano.