FC Porto (Sub-15): Juniores C empatam em Guimarães

FC Porto (Sub-15): Juniores C empatam em Guimarães
| Desporto
Porto Canal

A equipa de sub-15 do FC Porto empatou com o Vitória SC (0-0) na sexta jornada do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este resultado, os Dragões mantiveram a liderança da Série Norte, com mais quatro pontos do que o adversário desta manhã.

Os iniciados azuis e brancos, orientados por Manuel Prata, alinharam com Luca Cocato, Leonardo Amorim (Tomás Oliveira, 45m), Xavier Silva, Simão Ochoa, Eduardo Venâncio (Rodrigo Barge, 55m), Rodrigo Oliveira, João Afonso (Lourenço Moutinho, 5m), Matias Martins (Dinis Lucas, 68m), Tiago Portugal, Rodrigo Seca e Paulo Leite (Vanderson Júnior, 55m).

A sétima ronda da primeira fase traz o FC Famalicão ao Estádio de Pedroso no próximo sábado às 11h00 (Porto Canal).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Fim de percurso na Taça da Liga. Crónica de Jogo

O FC Porto perdeu com o Vitória SC (1-3) e despediu-se da Taça da Liga nos quartos de final. Gabri Veiga marcou o único golo dos azuis e brancos, que passam a centram todas as atenções na 13.º jornada do campeonato, marcada para as 20h30 de domingo em Tondela.

Cláudio Ramos: "Domingo temos uma oportunidade de dar resposta a esta derrota"

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Vitória SC (1-3) nos quartos de final da Taça da Liga e ficou afastado da competição. No rescaldo da partida, Cláudio Ramos lamentou os “três erros” que resultaram em três golos e confessou que a equipa está “triste por não passar à final four da Taça da Liga, mas quer dar uma resposta a esta derrota no jogo de domingo” frente ao CD Tondela, a contar para o campeonato. “Continuamos focados e, apesar desta derrota, os adeptos demonstraram uma vez mais a força do FC Porto”, reforçou o guarda-redes relembrando que o grupo “ainda está em três frentes”.

Francesco Farioli: "Temos de provar que vamos ter a reação certa no próximo jogo"

O FC Porto não conseguiu qualificar-se para a final four da Taça da Liga depois de perder nesta quinta-feira diante do Vitória SC (1-3), no Estádio do Dragão, no derradeiro duelo dos quartos de final da prova. Reconhecendo que este “não era o resultado que queríamos”, Francesco Farioli sublinhou a importância de “virar a página rapidamente” e de dar uma resposta forte já no próximo domingo em Tondela (20h30). “Os adeptos já nos deram o boost que era preciso para mudar a página durante o jogo, mas sobretudo depois”, acrescentou o técnico italiano.