Prisão preventiva para suspeito de violência contra os pais em Braga

Prisão preventiva para suspeito de violência contra os pais em Braga
| Norte
Porto Canal/ Agências

O Tribunal de Braga decretou a prisão preventiva como medida de coação para o homem detido, na segunda-feira, em Braga, por suspeita de violência doméstica contra os pais, de 71 e 78 anos, anunciou esta quarta-feira a GNR.

Em comunicado, aquela força militar refere que a detenção do suspeito, de 31 anos, ocorreu no âmbito de uma denúncia pelo crime de violência doméstica, sendo que os militares quando se destacaram ao local terão concluído que o homem “exercia violência física e psicológica” sobre os pais, um homem de 71 anos e uma mulher de 78 anos.

Segundo a GNR, já se encontra um em curso uma investigação pela prática do mesmo ilícito.

+ notícias: Norte

FC Porto: O Homem na Arena

André Villas-Boas assina mais um editorial da revista Dragões

Álvaro Santos demite-se de 'vice' da Câmara de Gaia para concorrer à CCDR-Norte

O vice-presidente da Câmara de Gaia, Álvaro Santos, anunciou esta terça-feira numa publicação na rede social LinkedIn a sua saída do cargo para concorrer à presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N).

Decisão judicial suspende eleições para Conselho Geral da UTAD

As eleições para o Conselho Geral da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) marcadas para 24 de fevereiro foram suspensas na sequência de uma decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) de Mirandela.