Suspeito de furto em interior de veículo pesado em Gondomar constituído arguido

Suspeito de furto em interior de veículo pesado em Gondomar constituído arguido
| Norte
Porto Canal/ Agências

A GNR constituiu arguido um homem de 36 anos por furto e recuperou diverso material, no concelho de Gondomar, no distrito do Porto, informou esta sexta-feira aquela força de segurança.

Segundo um comunicado da GNR, a investigação decorreu no seguimento de um furto ocorrido no interior de um veículo pesado, em Paços de Ferreira.

Na sequência da realização de uma busca domiciliária e três em veículos foi apreendido diverso material, nomeadante um veículo, 184 artigos de higiene, 14 pares de calçado, dois telemóveis, um alicate de corte, uma rebarbadora e um pé-de-cabra.

A GNR refere ainda que o arguido tem antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza.

+ notícias: Norte

Yazaki Saltano avança com despedimento coletivo de 163 trabalhadores em Ovar

A Yazaki Saltano vai despedir 163 trabalhadores na fábrica de Ovar, após ter dispensado mais de 300 em meados de 2025, tendo comunicado a decisão aos visados na quinta-feira, com efeitos imediatos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte sindical.

Nelson Pereira vai liderar Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Médico do Hospital de São João é o escolhido pelo Governo para presidente do Conselho de Administração da ULS de Matosinhos. 

Museu Marítimo de Ílhavo conta atingir 1,5 milhões de visitantes este ano

O Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) deverá atingir 1,5 milhões de visitantes em 2026, ano em que celebra 25 anos de renovação temática focada na pesca do bacalhau, revelou esta sexta-feira fonte municipal.