William Gomes: “Temos de manter a confiança e continuar a ganhar”

William Gomes: “Temos de manter a confiança e continuar a ganhar”
| Desporto
Porto Canal

Um golo de William Gomes já em período de compensação deu o triunfo ao FC Porto perante o FC Salzburg (1-0), no Stadion Salzburg, em jogo da 1.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. O herói da partida confessou estar “feliz pelo golo e pelo jogo da equipa” perante “um adversário difícil” e na estreia “numa competição que exige cada vez mais de nós”. “Fizemos o que o mister preparou durante a semana e felizmente conseguimos a vitória”, acrescentou o camisola 7 portista.

Feliz pelo golo e pela vitória
“Estou feliz pelo golo e pelo jogo da equipa. Foi um jogo difícil contra um adversário difícil numa competição que exige cada vez mais de nós. Fizemos o que o mister preparou durante a semana e felizmente conseguimos a vitória.”

Porto até ao fim
“Em todos os jogos vamos ao nosso limite, ao nosso máximo, e hoje voltámos a fazê-lo, mas sempre com os pés no chão. Vamos ter mais jogos assim e temos de ter sempre a cabeça no sítio.”

Mais um (grande) golo
“A confiança é a coisa mais importante. Graças a Deus estou a conseguir acertar alguns remates e estou feliz por isso.

A entrada vitoriosa na Liga Europa
“Vamos jogo a jogo, passo a passo. Temos de manter a confiança e continuar a ganhar.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Sexta-feira de trabalho no miniestádio

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta sexta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde continua a preparar a receção ao GD Chaves (segunda-feira, 6 de abril, 18h00, Porto Canal), a contar para a 28.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Silva: "Sentimo-nos muito ambiciosos, queremos muito ganhar"

Rui Silva perspetiva o FC Porto-Sporting que abre a fase final do campeonato (sábado, 18h00).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.