FC Porto (Feminino): Leonor Silva e Rosa Fontes convocadas para as sub-17

FC Porto (Feminino): Leonor Silva e Rosa Fontes convocadas para as sub-17
| Desporto
Porto Canal

Leonor Silva (na foto) e Rosa Fontes integram a mais recente convocatória de Beatriz Teixeira, selecionadora nacional de sub-17, para um estágio na região do Minho.

A média e a avançada do FC Porto vão representar Portugal nos embates de preparação diante do País de Gales (24 de setembro, 11h00) e da Islândia (29 de setembro, 16h00), que terão lugar no Estádio do CD Aves.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.

FC Porto: A segunda volta arranca em Guimarães

Depois de completar a melhor primeira volta da história do campeonato - 16 vitórias e um empate -, o FC Porto vai dar início à segunda metade da prova em casa do Vitória SC, vencedor da mais recente edição da Taça da Liga.

Francesco Farioli: “Prevejo grandes desafios na segunda volta. Temos de estar muito atentos e comprometidos”

“Os jogos na segunda volta do campeonato são sempre mais exigentes porque não há apenas três pontos em jogo, mas também as possíveis consequências desses resultados”, e o FC Porto inicia esta fase da temporada em Guimarães (domingo, 20h30, Sport TV1) frente à “equipa em melhor forma na Liga”, um conjunto “muito bem organizado, que está a criar 38% das oportunidades de bola parada, é muito forte em transição, fisicamente muito forte na frente e capaz de circular a bola de um lado ao outro”.