Jakub Kiwior: “É um prazer jogar neste Estádio e com esta equipa”

Jakub Kiwior: “É um prazer jogar neste Estádio e com esta equipa”
| Desporto
Porto Canal

Chegado “há uma semana” ao Olival, onde “a equipa ajudou muito” na integração, Jakub Kiwior estreou-se com uma titularidade frente ao CD Nacional (1-0), agradeceu a Francesco Farioli “pela oportunidade de jogar” e elogiou a “atmosfera incrível do Estádio”.

“Muito contente” após “um jogo duro”, o central polaco descreveu a experiência como “fantástica” e garantiu: “É um prazer jogar neste Estádio e com esta equipa”.

O encanto do Dragão
“Foi um jogo duro, mas estou muito contente porque ganhámos e a atmosfera no Estádio foi incrível. É um prazer jogar neste Estádio e com esta equipa.”

A família do Olival
“O Jan Bednarek ajudou-me muito na adaptação, mas não foi só ele, foi toda a equipa. Estou aqui há apenas uma semana, mas a equipa ajudou-me muito porque tudo é novo para mim. Foi uma semana dura, mas os meus colegas e todos no Clube ajudaram muito.”

Titular na estreia
“Foi fantástico. Não estava à espera, mas quero agradecer ao treinador por me ter dado a oportunidade de jogar.”

A mudança para a Invicta
“O FC Porto é uma grande equipa e é um privilégio para qualquer atleta jogar aqui.”

+ notícias: Desporto

Francisco Moura: "Temos de continuar a fazer o que temos feito"

Acabado de atingir as 200 partidas como profissional, “uma marca grande”, Francisco Moura já só pensa em “continuar e fazer muitos mais jogos” numa casa onde todos são “obrigados a ganhar”. À conversa com o jornal O Jogo, o defesa de 26 anos mostra-se ansioso por “ajudar a equipa, jogo após jogo, a conquistar vitórias e títulos” e para isso promete “dar o melhor semana após semana”, porque dentro do grupo de trabalho todos querem “ser muito felizes no final da época”.

FC Porto (Hóquei em Patins): Três em três na Liga dos Campeões

O FC Porto recebeu e bateu nesta terça-feira o SCRA Saint Omer (6-3), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, somando assim o terceiro triunfo na prova após o 3-1 em casa do Igualada HC e o 2-1 na receção ao Reus.

Paulo Freitas: "É uma vitória justa e clara"

O FC Porto manteve um registo imaculado na Liga dos Campeões ao bater nesta terça-feira o SCRA Saint Omer (6-3), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo A. Após o encontro, Paulo Freitas lamentou as veleidades concedidas à equipa francesa na primeira parte, mas a segunda “foi completamente diferente” e permitiu aos Bicampeões Nacionais chegar às “três vitórias em três jogos”. Agora, “vamos a Valongo para trazer os três pontos”, finalizou o treinador.