GNR recupera 6500 euros de ouro roubado de uma casa em Braga

GNR recupera 6500 euros de ouro roubado de uma casa em Braga
| Norte
Porto Canal/Agências

A GNR recuperou artigos em ouro avaliados em 6500 euros que tinham sido roubados de uma residência em Celeirós, em Braga, e constitui arguida uma mulher residente em Ponte de Lima, revelou esta sexta-feira aquela força policial.

Contactada pela agência Lusa, a propósito de uma nota esta sexta-feira enviada à imprensa, fonte do Comando Territorial da GNR de Braga disse que a investigação começou há cerca de dois meses, após a queixa apresentada pelos proprietários da residência em Celeirós.

Na quarta-feira, no decurso de uma ação policial, os militares da GNR “realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, na localidade de Feitosa, no concelho de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo.

Segundo a fonte da GNR de Braga, parte do ouro roubado encontrava-se na casa da arguida e outra parte tinha sido vendida a uma ourivesaria de Viana do Castelo.

A GNR recuperou a totalidade do outro roubado pela suspeita, de 42 anos.

A fonte disse desconhecer a profissão da suspeita e se tinha ligação com os proprietários da casa em Celeirós.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.

+ notícias: Norte

PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas num bar em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Ministra da Saúde recusa caos no SNS e garante que não desiste

A ministra da Saúde recusou, esta segunda-feira, que exista caos no Serviço Nacional de Saúde (SNS), negou que se desvalorize o que corre “menos bem” e reafirmou que não vai desistir do cargo.

Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro realiza auditoria à unidade de saúde de Estarreja

A Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro (ULS RA) vai realizar, a partir de terça-feira, uma auditoria interna à Unidade de Saúde de Cuidados Personalizados de Estarreja, revelou esta segunda-feira uma fonte municipal.