Anabela Mendes é a candidata do ADN à Câmara de Vila Nova de Famalicão

Anabela Mendes é a candidata do ADN à Câmara de Vila Nova de Famalicão
| Norte
Porto Canal/ Agências

A professora do ensino básico e secundário Anabela Mendes é a candidata do ADN à Câmara de Vila Nova de Famalicão, prometendo uma "nova visão e soluções que sirvam verdadeiramente os interesses da população".

De acordo com uma publicação na página de Facebook do Alternativa Democrática Nacional (ADN) de Famalicão, a candidatura "nasce da convicção de que o concelho precisa de uma nova visão e de soluções que sirvam verdadeiramente os interesses da população".

"Juntamente com a sua equipa e lista, apresenta uma proposta comprometida com o progresso, a proximidade e o bem-estar de todos os famalicenses", frisando a candidatura que "não é apenas um projeto pessoal ou partidário", mas sim "um compromisso com quem vive, trabalha e acredita em Vila Nova de Famalicão".

De acordo com a mesma publicação, Anabela Mendes é licenciada em Engenharia de Sistemas Informáticos e professora de ensino básico e secundário, e exerce atualmente a profissão no agrupamento de escolas Camilo Castelo Branco, residindo "desde sempre" em Famalicão, distrito de Braga.

Na corrida à Câmara de Famalicão estão o atual presidente Mário Passos (coligação PSD/CDS-PP), Eduardo Oliveira (PS), Sílvio Sousa (CDU), Paulo Ricardo Lopes (IL), Sandra Pimenta (PAN), Pedro Alves (CH) e Anabela Mendes (ADN).

Atualmente, o executivo é constituído por sete eleitos da coligação PSD/CDS e por quatro do PS.

As eleições autárquicas estão marcadas para 12 de outubro.

+ notícias: Norte

PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas num bar em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Ministra da Saúde recusa caos no SNS e garante que não desiste

A ministra da Saúde recusou, esta segunda-feira, que exista caos no Serviço Nacional de Saúde (SNS), negou que se desvalorize o que corre “menos bem” e reafirmou que não vai desistir do cargo.

Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro realiza auditoria à unidade de saúde de Estarreja

A Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro (ULS RA) vai realizar, a partir de terça-feira, uma auditoria interna à Unidade de Saúde de Cuidados Personalizados de Estarreja, revelou esta segunda-feira uma fonte municipal.