Anabela Mendes é a candidata do ADN à Câmara de Vila Nova de Famalicão
Porto Canal/ Agências
A professora do ensino básico e secundário Anabela Mendes é a candidata do ADN à Câmara de Vila Nova de Famalicão, prometendo uma "nova visão e soluções que sirvam verdadeiramente os interesses da população".
De acordo com uma publicação na página de Facebook do Alternativa Democrática Nacional (ADN) de Famalicão, a candidatura "nasce da convicção de que o concelho precisa de uma nova visão e de soluções que sirvam verdadeiramente os interesses da população".
"Juntamente com a sua equipa e lista, apresenta uma proposta comprometida com o progresso, a proximidade e o bem-estar de todos os famalicenses", frisando a candidatura que "não é apenas um projeto pessoal ou partidário", mas sim "um compromisso com quem vive, trabalha e acredita em Vila Nova de Famalicão".
De acordo com a mesma publicação, Anabela Mendes é licenciada em Engenharia de Sistemas Informáticos e professora de ensino básico e secundário, e exerce atualmente a profissão no agrupamento de escolas Camilo Castelo Branco, residindo "desde sempre" em Famalicão, distrito de Braga.
Na corrida à Câmara de Famalicão estão o atual presidente Mário Passos (coligação PSD/CDS-PP), Eduardo Oliveira (PS), Sílvio Sousa (CDU), Paulo Ricardo Lopes (IL), Sandra Pimenta (PAN), Pedro Alves (CH) e Anabela Mendes (ADN).
Atualmente, o executivo é constituído por sete eleitos da coligação PSD/CDS e por quatro do PS.
As eleições autárquicas estão marcadas para 12 de outubro.
