Pulseira eletrónica para suspeito de agredir companheiro em Paredes

Pulseira eletrónica para suspeito de agredir companheiro em Paredes
| Norte
Porto Canal/Agências

Um homem de 39 anos suspeito de agredir física e psicologicamente o seu companheiro em Paredes, no distrito do Porto, ficou com pulseira eletrónica, depois de presente a primeiro interrogatório judicial, adiantou esta segunda-feira a GNR.

Em comunicado, a GNR revelou que o alegado agressor foi detido na passada quarta-feira no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho de Paredes.

A GNR referiu que as diligências policiais “permitiram apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra o seu companheiro de 46 anos”.

Presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Penafiel, o detido ficou com pulseira eletrónica e proibido de se aproximar do companheiro, da sua residência e do seu local de trabalho e de contactar com ele por qualquer meio.

“A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”, relembrou aquela força policial.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.

Presidente da ULS Santo António no Porto julgado no Tribunal de Contas em abril

O presidente da Unidade Local de Saúde de Santo António, no Porto, e membros do conselho de administração vão ser julgados no Tribunal de Contas em abril por alegadas irregularidades na contratação de serviços, segundo página oficial do tribunal.