Gabriela Vinhas: "Fazer parte deste grande Clube é um sonho"

Gabriela Vinhas: "Fazer parte deste grande Clube é um sonho"
| Norte
Porto Canal

Nascida e criada numa “família portista”, Gabriela Vinhas sempre teve “o sonho” de “fazer parte deste grande Clube” e, agora que vai reforçar o plantel feminino, mal pode esperar por “representar da melhor forma a cultura do FC Porto”. Acabada de assinar contrato, a defesa de 20 anos promete “ajudar a equipa” a “ganhar o maior número de jogos e a dar muitas alegrias aos adeptos” em 2025/26.

A viver um sonho
“É um sentimento muito especial para mim estar neste grande estádio e fazer parte deste grande Clube. Espero representar o FC Porto e a cultura portista da melhor forma. É um sonho para mim.”

Caminhada até ao topo
“É uma nova oportunidade. Acredito neste projeto e acho que o FC Porto vai conseguir chegar lá acima. É esse o nosso objetivo e estou aqui para ajudar a equipa.”

Berço azul e branco
“A minha família é toda portista e eles estão muito contentes por mim. Apoiam-me sempre, independentemente do clube em que jogo e isso é o mais importante para mim, mas representar este símbolo acarreta uma responsabilidade ainda maior. Sinto-me muito contente e sei que eles também estão contentes por mim. Vou dar o meu melhor.”

Os objetivos para 2025/26
“Além das metas individuais, que também são importantes, o objetivo é subir de divisão e isso é o mais importante. Queremos dar alegrias aos portistas, ganhar o maior número de jogos e cumprir o principal objetivo.”

ADN portista
“Vou tentar ajudar a equipa da melhor maneira possível, sempre focada na garra do Dragão e na mística do FC Porto.”

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.