Festival Marés Vivas em Gaia tem cinco palcos, uma roda gigante e um slide

Festival Marés Vivas em Gaia tem cinco palcos, uma roda gigante e um slide
Foto: Marés Vivas | Facebook
| Norte
Porto Canal/Agências

O festival Marés Vivas, que decorre de sexta-feira a domingo em Gaia, vai ter pela primeira vez uma roda gigante e slide no recinto onde artistas se vão dividir por cinco palcos, revelou esta quinta-feira o diretor da PEV Entertainment.

“Este ano estamos muito mais bem preparados para receber as pessoas porque, além de um cartaz incrível, temos muitas novidades, nomeadamente uma roda gigante e um slide e, além disso, muitos momentos programados de diversão”, disse Jorge Lopes.

Apesar de manter os cinco palcos habituais, a sua localização, à exceção do principal, foi alterada para lhes dar “maior dignidade e dimensão” e também devido à colocação da roda gigante.

Na zona da roda gigante foi criada uma zona mais lúdica com atividades, acrescentou.

Além destas alterações, o recinto do Marés Vivas, que se realiza no antigo parque de campismo da Madalena, em Gaia, tem uma nova zona de casas de banho, vários pontos de disponibilização de água e protetor solar e uma área de restauração maior e com mais diversidade, contou.

Antevendo um “grande festival”, Jorge Lopes revelou que os dias de sexta-feira e domingo estão esgotados e o de sábado está já “praticamente esgotado”.

Por dia, o recinto do Marés Vivas vai acolher 40 mil pessoas e vários artistas nacionais e internacionais.

No primeiro dia, o palco principal recebe a banda de rock alemã Scorpions, a banda de tributo aos Linkin Park Hybrid Theory e os portugueses Xutos & Pontapés.

No sábado, é a vez dos Thirty Seconds to Mars, Miguel Araújo e os Quatro e Meia, Nena e Joana Almeirante e Luís Trigacheiro e Buba Espinho subirem ao palco.

Já o último dia cabe aos artistas Calema, Pedro Sampaio, Ozuna e Nenny.

Jorge Lopes ressalvou que o objetivo é ter um cartaz diversificado e com diferentes estilos musicais que agrade a diferentes gerações e idades.

"O importante é que o público se reveja em algum artista, mas também no espaço do recinto, nas atividades de lazer e momentos de diversão", sustentou.

“O Marés Vivas tem tido esta capacidade ao longo dos anos de fidelizar o público”, concluiu Jorge Lopes.

+ notícias: Norte

PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas num bar em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Ministra da Saúde recusa caos no SNS e garante que não desiste

A ministra da Saúde recusou, esta segunda-feira, que exista caos no Serviço Nacional de Saúde (SNS), negou que se desvalorize o que corre “menos bem” e reafirmou que não vai desistir do cargo.

Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro realiza auditoria à unidade de saúde de Estarreja

A Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro (ULS RA) vai realizar, a partir de terça-feira, uma auditoria interna à Unidade de Saúde de Cuidados Personalizados de Estarreja, revelou esta segunda-feira uma fonte municipal.