Jorge Costa: “É um jogador desconcertante que faz coisas diferentes”

Jorge Costa: “É um jogador desconcertante que faz coisas diferentes”
| Desporto
Porto Canal

O mais recente Dragão é “um jogador desconcertante que faz coisas diferentes, um ala à moda antiga que certamente vai entusiasmar os adeptos” e que o FC Porto já seguia “há algum tempo”.

Na apresentação de Borja Sainz, que assinou até 2030, Jorge Costa viu o avançado espanhol “com muita vontade de começar e de se mostrar” e explicou a estratégia do Clube no mercado: “Queremos montar uma equipa forte e acho que a estamos a construir com o intuito e a esperança de termos um ano de sucesso”.

O que esperar
“Coisas boas e coisas diferentes daquilo que temos, é um jogador que seguíamos há algum tempo e felizmente vai fazer parte do nosso plantel.”

À moda antiga
“É um jogador desconcertante que faz coisas diferentes, um ala à moda antiga que certamente vai entusiasmar, e de que maneira, os nossos adeptos.”

A vontade de Borja Sainz ser Dragão
“Posso confirmar isso, porque fui buscá-lo e sei que está feliz, com muita vontade de começar e de se mostrar.”

Ataque reforçado
“Vem ao encontro do que o nosso presidente disse. Queremos montar uma equipa forte e acho que a estamos a construir com o intuito e a esperança de termos um ano de sucesso.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Diogo Fernandes chamado à seleção sub-20

Diogo Fernandes juntou-se a Dinis Rodrigues, Gonçalo Sousa e Tiago Andrade na mais recente convocatória da seleção nacional de sub-20 que vai disputar mais duas rondas da Liga de Elite do escalão.

FC Porto (Desporto adaptado): Ana Filipa Castro em destaque na World Series de Barcelona

Ana Filipa Castro participou em mais uma etapa da World Series da World Para Swimming, competição que reuniu alguns dos melhores nadadores do mundo em Barcelona, entre os dias 20 e 23 de março.

FC Porto: Eis a agenda dos Dragões nas seleções

São 26 os atletas do FC Porto convocados para os compromissos internacionais agendados para os próximos oito dias. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski (Polónia), Victor Froholdt (Dinamarca) e Deniz Gül (Turquia) vão disputar o play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo. Zaidu, Seko Fofana e Pablo Rosario preparam-se para representar a Nigéria, a Costa do Marfim e a República Dominicana num duplo compromisso de caráter particular.