Salvador Malheiro reforça "compromisso" com Ovar e não será candidato à Câmara de Espinho

Salvador Malheiro reforça "compromisso" com Ovar e não será candidato à Câmara de Espinho
Foto: Lusa
| Norte
Porto Canal

Salvador Malheiro confirmou na tarde deste sábado que não vai concorrer à Câmara de Espinho e que prosseguirá com a candidatura a presidente da Assembleia Municipal de Ovar. 

As declarações do social democrata feitas na sua própria rede social seguem as notícias da possibilidade do mesmo poder ser candidato à Câmara de Espinho pelo PSD, a convite de Emídio Sousa.

"A propósito desta especulação e por forma a encerrar o assunto de vez, venho por este meio reafirmar o meu compromisso com a minha Terra, Ovar e com o meu Partido, o PSD.
Assim, nas próximas Eleições Autárquicas serei candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Ovar, pelo PSD, o que aliás já é público há várias semanas!", pode ler-se na declaração publicada no próprio Facebook.

O Porto Canal tinha apurado que, nos últimos dias, Salvador Malheiro tinha sido convidado para encabeçar uma candidatura pelo PSD à autarquia de Espinho.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.