Mercadinho especial de São João no Mercado de Bolhão

Mercadinho especial de São João no Mercado de Bolhão
Foto: Guilherme Costa Oliveira | Porto.
| Porto
Porto Canal/Agências

As candidaturas para participar no Mercadinho de São João, que a Câmara do Porto realiza no Mercado do Bolhão, entre 19 e 21 de junho, decorrem até 30 de maio, através do endereço de correio eletrónio mercadinhos@goporto.pt., informou a autarquia.

Quem se candidatar até sábado beneficiará de 10% de desconto no valor de inscrição e as as condições de participação podem ser consultadas no edital publicado na página do Mercado do Bolhão, refere a autarquia em comunicado.

Serão 22 bancas disponíveis, a funcionar entre as 10h00 e as 21h00, com uma montra de sabores tradicionais e artesanato local.

Segundo a autarquia, com cerca de 15,5 milhões de visitantes, registados entre a reabertura em setembro de 2022 até ao início de maio deste ano, o Bolhão continua a afirmar-se como um dos principais pontos de encontro de tradição, cultura e sabor no coração do Porto.

+ notícias: Porto

Trabalhadores das IPSS manifestaram-se no Porto para exigir retomar das negociações

Cerca de três centenas de trabalhadores de IPSS concentraram-se esta quinta-feira frente à sede da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS), no Porto, para exigir o retomar das negociações com os sindicatos afetos à CGTP.

Metrobus do Porto regista média de seis mil viagens por dia

O metrobus do Porto regista uma média de seis mil viagens por dia, anunciou esta quinta-feira a secretária de Estado da Mobilidade, defendendo ser “absolutamente essencial” assegurar medidas que permitam reduzir tempos de viagem em transporte público face ao individual.

IHRU prevê iniciar reconversão de antigo quartel militar do Porto em habitação em 2027

O Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) espera começar a reconversão do antigo Quartel da Manutenção Militar, em Lordelo do Ouro, no Porto, em habitação acessível “no primeiro semestre de 2027”, avançou fonte oficial à Lusa.