Queda de cobertura de bomba da Repsol deixa homem em estado grave na Póvoa de Varzim

Queda de cobertura de bomba da Repsol deixa homem em estado grave na Póvoa de Varzim
Foto: Joaquim Silva | Facebook Os Monhacas
| Norte
Porto Canal

A queda da cobertura de uma bomba combustível da Repsol na Póvoa de Varzim deixou dois homens com ferimentos, na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Proteção Civil, um dos homens sofreu ferimentos graves e teve de ser transportado para o Hospital de São João, no Porto. Já a outra vítima, com ferimentos ligeiros, foi transportada para o hospital daquela cidade.

Para a ocorrência, cujo alerta foi emitido pelas 10h43, foram mobilizados 22 operacionais, apoiados por oito viaturas. Entre eles estão os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do INEM, a PSP e a Polícia Municipal.

+ notícias: Norte

Yazaki Saltano avança com despedimento coletivo de 163 trabalhadores em Ovar

A Yazaki Saltano vai despedir 163 trabalhadores na fábrica de Ovar, após ter dispensado mais de 300 em meados de 2025, tendo comunicado a decisão aos visados na quinta-feira, com efeitos imediatos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte sindical.

Nelson Pereira vai liderar Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Médico do Hospital de São João é o escolhido pelo Governo para presidente do Conselho de Administração da ULS de Matosinhos. 

Museu Marítimo de Ílhavo conta atingir 1,5 milhões de visitantes este ano

O Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) deverá atingir 1,5 milhões de visitantes em 2026, ano em que celebra 25 anos de renovação temática focada na pesca do bacalhau, revelou esta sexta-feira fonte municipal.