Ventura falha último dia da campanha por motivos de saúde

Ventura falha último dia da campanha por motivos de saúde
| Política
Porto Canal/Agências

O presidente do Chega, André Ventura, vai estar ausente do último dia da campanha eleitoral para as eleições legislativas de domingo, depois de se ter sentido mal por duas vezes nos últimos dias, informou esta quinta-feira o partido.

“Informamos que atendendo à situação e às últimas informações médicas, o presidente do Chega não estará mais na campanha e regressará a casa logo que receba alta do hospital de Setúbal”, indicou a assessoria do partido, em comunicado.

Na sexta-feira, último dia da campanha eleitoral, o Chega tem agendada uma visita ao Mercado do Livramento, em Setúbal, e a habitual arruada no Chiado.

“A agenda manter-se-á inalterada”, referiu também o partido.

+ notícias: Política

Seguro agradece a Marcelo e promete ser "Presidente de Portugal inteiro"

O novo chefe de Estado, António José Seguro, agradeceu ao seu antecessor a dedicação a Portugal e prometeu ser o "Presidente de Portugal inteiro", expressando respeito pela pluralidade do parlamento e assegurando-lhe cooperação institucional.

Negociação da legislação laboral termina sem acordo

O presidente da CIP, Armindo Monteiro, disse em declarações à RTP Notícias que as negociações sobre o pacote laboral terminaram sem acordo e responsabilizou a UGT pela ausência de um entendimento.

Seguro anuncia que primeira Presidência Aberta será na Região Centro

O Presidente da República, António José Seguro, revelou esta terça-feira que a sua primeira Presidência Aberta terá lugar na Região Centro, remetendo para o final de semana o anúncio da data e o local exato.