PJ detém suspeito de tentar matar homem com machado em Bragança

PJ detém suspeito de tentar matar homem com machado em Bragança
| Norte
Porto Canal/Agências

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 36 anos, suspeito de tentar matar outro com um machado, no sábado, em Bragança, anunciou aquela força policial.

Em comunicado, a PJ explicou que “no decurso de uma discussão, por motivos aparentemente fúteis, o suspeito muniu-se de um machado e golpeou a vítima”, da mesma idade.

A agressão ocorreu junto de um estabelecimento comercial, adiantou ainda a PJ.

Com a colaboração da Polícia de Segurança Pública (PSP), a PJ identificou e deteve o suspeito, que vai ser presente ao tribunal local para ficar a conhecer eventuais medidas de coação.

Contactada pela agência Lusa, fonte da PSP acrescentou que o crime ocorreu no Bairro da Mãe D´Água, naquela cidade transmontana.

A vítima foi assistida no hospital, desconhecendo a força de segurança mais pormenores sobre o seu estado de saúde atual.

+ notícias: Norte

Campanha de adoção animal em Gaia este sábado

A Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal (PATA), em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, agendou para sábado uma campanha de adoção animal “consciente e responsável”.

Caso Vórtex. Carpinteiro nega que móveis fossem para oferecer a Miguel Reis

O dono da carpintaria que fabricou o mobiliário da casa do antigo presidente da Câmara de Espinho Miguel Reis, arguido no processo Vórtex, negou esta sexta-feira que os móveis fossem para oferecer ao ex-autarca, como refere a acusação.

Pai termina greve de fome após promessa de mais 60 vagas para jovens com autismo

O pai que quinta-feira entrou em greve de fome em Braga contra a escassez de respostas sociais para autistas já terminou o protesto, depois de a Segurança Social lhe ter prometido a abertura de 60 novas vagas em Esposende.