Ricardo Sá: “A postura da equipa deixa-me muito feliz”

Ricardo Sá: “A postura da equipa deixa-me muito feliz”
| Desporto
Porto Canal

Logrado o “objetivo” de arrancar os Playoffs a vencer no Dragão Arena (88-74) perante “um adversário bastante complicado”, Fernando Sá revelou que “as semanas de trabalho não têm sido fáceis com lesões” e elogiou “a postura séria, agressiva e resiliente” da equipa que o deixou “muito feliz”.

“É importante fazermos duas vitórias o mais rápido possível nesta eliminatória por estas razões e por outras, mas temos de estar preparados para reagir a qualquer coisa que suceda”, alertou ainda o técnico.

O arranque desejado
“O mais importante foi conseguirmos a vitória, que era o nosso objetivo. Sabíamos que era um adversário bastante complicado, as semanas de trabalho não têm sido fáceis com as lesões constantes que temos tido. Mesmo tendo estado aqui no jogo, o Devyn Marble não treina há três semanas, o Tanner Omlid está fora também e estamos com o desgaste acumulado da Taça Hugo dos Santos. Temos de rever o espaço competitivo e ser parte da solução. Perante estas dificuldades, quero salientar a postura séria, agressiva e resiliente com que os meus atletas encararam o jogo. Faz-me sentir muito feliz.”

A meta a cumprir no Algarve
“É importante fazermos duas vitórias o mais rápido possível nesta eliminatória por estas razões e por outras, mas temos de estar preparados para reagir a qualquer coisa que suceda.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Desaire em Atlanta

O FC Porto marcou aos oito minutos no Mercedes-Benz Stadium, mas saiu derrotado da segunda jornada do Mundial de Clubes. Com o desfecho negativo frente ao Inter Miami (2-1), os azuis e brancos mantiveram-se com um ponto e passaram para o terceiro lugar do grupo A. Segue-se um embate com o Al Ahly (terça-feira, 2h00, TVI/DAZN).

Iván Marcano: “Faltou ser mais Porto”

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami (1-2), no Mercedes-Benz Arena, em Atlanta, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes.

Cláudio Ramos: “Não conseguimos ir atrás do resultado”

“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder”.