Jovem morto após ser baleado à porta de bar no centro do Porto

Jovem morto após ser baleado à porta de bar no centro do Porto
| Porto
Porto Canal

Um jovem foi morto na madrugada desta quarta-feira à porta de um bar na Rua Escura, no centro do Porto. A vítima, que terá cerca de 20 anos, será natural de Vila Nova de Gaia.

De acordo com o Jornal de Notícias, o jovem foi transportado ao hospital de Santo António, onde acabou por falecer. O episódio terá ocorrido eram cerca de 4 horas deste domingo.

O caso está a ser investigado pela PJ.

Em atualização

+ notícias: Porto

Bispo do Porto pede dinheiro para reabilitar seminário em obra que inclui hotel

O bispo do Porto, Manuel Linda, pediu “o contributo de todos os cristãos” para a reabilitação do Seminário Maior da Nossa Senhora da Conceição, cujo concurso foi lançado em conjunto com a construção de um hotel.

Presidente de freguesia do Porto ameaça repensar cedência de edifício em Cedofeita à PSP

O presidente da União de Freguesias do Centro Histórico do Porto, Nuno Cruz, expressou esta sexta-feira “grande preocupação” com o fecho do atendimento à população na esquadra de Cedofeita e ameaçou avaliar a cedência deste edifício municipal à PSP.

CDU/Porto critica silêncio da Câmara sobre fecho da esquadra da PSP em Cedofeita

A CDU criticou o silêncio da Câmara do Porto sobre o encerramento do atendimento ao público na esquadra da PSP de Cedofeita e pediu esclarecimentos ao Ministério da Administração Interna (MAI).