FC Porto: Últimos bilhetes para a receção ao Famalicão

FC Porto: Últimos bilhetes para a receção ao Famalicão
| Desporto
Porto Canal

A 30.ª jornada da Liga Portuguesa reserva um embate entre FC Porto e Famalicão a partir das 18h00 desta Sexta-feira Santa (Sport TV 1).

Libertada uma parcela do setor visitante, dado que o emblema famalicense devolveu parte dos lugares a que tinha direito por lei, os portistas passam a poder comprar bilhetes nos setores 47 e 48 da Arquibancada Nascente. Restam 3.000 ingressos.

Para os adquirirem, os interessados devem dirigir-se à Loja do Associado, a uma qualquer FC Porto Store (Arrábida Shopping, Baixa, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) ou fazê-lo através do Portal FC Porto.

Por se tratar de uma situação excecional, eis os passos a seguir pela via digital:
1- Abrir a bilheteira online;
2- Inserir o número de ingressos desejados;
3- Avançar para a escolha de lugares;
4- Selecionar a Arquibancada Nascente (de cor cinzenta, à direita na planta do estádio);
5- Avançar;
6- Clicar sobre os setores 47 ou 48, mesmo que aparente não ser possível;
7- Avançar;
8- Selecionar a(s) cadeira(s) desejada(s);
9- Comprar.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sporting ou AFS serão adversários na Taça de Portugal

O sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que o FC Porto vai medir forças com o Sporting ou o AFS nas meias-finais Taça de Portugal, que se disputam a duas mãos - a primeira fora de casa (3 a 5 de março) e a segunda no Estádio do Dragão (21 a 23 de abril).

Rui Barros: “O FC Porto quer sempre estar nas finais e ganhá-las”

A Cidade do Futebol acolheu nesta quinta-feira o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, que ditou que o FC Porto vai defrontar o Sporting ou o AFS numa eliminatória disputada a duas mãos.

André Villas-Boas: “Para o FC Porto é como se os rivais estivessem em igualdade pontual”

O FC Porto está “numa boa posição”, mas vem aí “um jogo muito difícil em Guimarães” e André Villas-Boas lembra que “é tudo muito prematuro” e que “ainda há muito para jogar” até ao final da temporada. À margem da homenagem a Mateus Mide na Câmara Municipal de Gaia e depois de “um jogo extremamente bem jogado, difícil e disputado num ambiente mágico no Dragão”, o presidente portista recusou comentar as palavras de José Mourinho e abordou a hipótese de “ter mais dois clássicos numa altura decisiva” na sequência do sorteio da meia-final da Taça de Portugal: “Teremos de fazer o nosso trabalho contra o Sporting ou o AFS numa altura sobrecarregada do calendário”.