Edifício da PSP do Aldoar pronto para Julho

| Norte
Porto Canal

O ministro da Administração Interna Miguel Macedo revelou hoje ter a perspetiva de antecipar para julho a inauguração da nova esquadra da PSP de Aldoar, no Porto, mas adiantou que não haverá camas nas novas instalações.

Falando no Porto, em declarações aos jornalistas, o governante garantiu mesmo nunca ter estado previsto que a nova esquadra da polícia fosse equipada com camaratas.

Atualmente situada na rua do Pinheiro Manso, a esquadra de Aldoar ficou na semana passada sem camas, obrigando os cerca de 50 agentes a dormir no chão para descansar entre turnos.

+ notícias: Norte

Processo do curso de medicina na Universidade de Aveiro "não está concluído" 

A Universidade de Aveiro (UA) esclareceu esta sexta-feira que o processo de criação do mestrado integrado de medicina não está concluído, faltando a decisão final do Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Temporais de inverno destroem passadiços e dunas a Norte

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) registou danos nas dunas, passadiços e outras estruturas no litoral nas zonas de Esposende e Ovar. As intervenções vão arrancar este ano e o preenchimento das praias com areia para conter a erosão costeira poderá custar milhões de euros.

Aprovado curso de Medicina na Universidade de Aveiro

A Universidade de Aveiro (UA) foi autorizada pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) a abrir um mestrado integrado em Medicina, depois de uma primeira candidatura ter sido recusada, informou esta sexta-feira fonte da academia.