Três detidos em Aveiro por agressões e injúrias a agentes da PSP

Três detidos em Aveiro por agressões e injúrias a agentes da PSP
Foto: Lusa
| Norte
Porto Canal/ Agências

A PSP de Aveiro deteve três homens suspeitos de terem agredido e injuriado agentes da Polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Em comunicado, a PSP esclareceu que um dos detidos é um homem, de 44 anos, que tentou atiçar o seu cão, de raça potencialmente perigosa, contra o polícia, durante uma desordem que ocorreu na madrugada de quarta-feira, em Ovar.

Segundo a mesma nota, o suspeito foi detido por tentativa de agressão, ameaças e injúrias a polícia.

Ainda no mesmo concelho, a PSP deteve um outro homem por ameaças e injúrias a Polícia.

A nota da PSP sobre a atividade operacional realizada na última semana dá ainda conta da detenção de um outro homem, de 28 anos, por suspeita de violência doméstica e agressão a polícia, no concelho de Aveiro.

A PSP refere que os agentes foram chamados na madrugada de sábado para um alegado episódio de violência doméstica, tendo o suspeito agredido o polícia que se encontrava no local para resolver a ocorrência.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.