Diogo Costa: “Temos de assumir as responsabilidades”

Porto Canal
O FC Porto perdeu neste domingo diante do Benfica (4-1), no Estádio do Dragão, na 28.ª jornada da Liga. Após o clássico, Diogo Costa afirmou que “falta melhorar sem bola” e que os azuis e brancos têm de “saber defender melhor” em duelos desta magnitude, por isso há que “assumir as culpas e trabalhar”. “Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos, que desde ontem nos transmitiram uma energia muito boa. Agradeço e peço desculpa a todos os adeptos por hoje”, acrescentou o guarda-redes e capitão portista.
Um resumo do jogo
“O primeiro golo acaba por mudar tudo o que tínhamos preparado. Temos vindo a melhor muito com bola, mas falta melhorar sem bola. Contra equipas com esta qualidade, temos de saber defender melhor, assumir os erros e trabalhar. Neste momento, temos de estar calados, assumir as culpas e trabalhar.”
A segunda parte
“Não conseguimos entrar no jogo e ter a bola como tivemos na primeira parte. A partir do 2-0, jogámos mais com o coração do que com a cabeça. Temos de assumir as responsabilidades e continuar a trabalhar em silêncio.”
Duas derrotas com o Benfica no campeonato
“É muito difícil. Internamente, é difícil perder estes jogos, ainda mais com este resultado. Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos, que desde ontem nos transmitiram uma energia muito boa. Agradeço e peço desculpa a todos os adeptos por hoje.”
As contas do título
“Fica difícil, mas nesta casa sempre me ensinaram a acreditar até ao fim.”