Um ferido ligeiro em incêndio num silo numa fábrica de arroz em Oliveira de Azeméis

Um ferido ligeiro em incêndio num silo numa fábrica de arroz em Oliveira de Azeméis
| Norte
Porto Canal/ Agências

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira num silo de uma fábrica de arroz, em Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro, causou um ferido ligeiro, informou fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Norte.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio num silo de casca de arroz, numa unidade fabril situada na rua do Grémio, na freguesia de Ul, Oliveira de Azeméis, foi dado cerca das 15h00.

O incêndio, que foi dado como dominado cerca das 16h15, causou ferimentos ligeiros num trabalhador que foi transportado para hospital de São Sebastião, na Feira.

No local estiveram meios dos bombeiros de Oliveira de Azeméis, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação da Feira e a GNR.

+ notícias: Norte

Autarca admite possibilidade futura de voos comerciais no aeródromo de Braga

O presidente da Câmara de Braga admitiu esta sexta-feira que no futuro o Aeródromo de Palmeira poderá vir a acolher voos comerciais, mas sublinhou que a prioridade imediata é utilizar aquela infraestrutura para fins formativos dentro do setor aeronáutico.

Autarca de Braga admite "casos isolados" de habitação ilegal em lojas e garagens

O presidente da Câmara de Braga admitiu a existência na cidade de “casos isolados” de pessoas que pagam para viver em lojas ou garagens, e pediu que as situações detetadas sejam denunciadas, para acionamento dos mecanismos legais.

Subida do preço dos ovos faz folares de Vale de Ílhavo ficarem mais caros

Várias padeiras de Vale de Ílhavo decidiram subir o preço dos folares cozidos em forno a lenha, um produto tradicional desta localidade de Ílhavo, no distrito de Aveiro, devido à escalada do preço dos ovos.