FC Porto: Manhã de treino com jogo com o Felgueiras

Porto Canal
O FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (30 de março, 18h00, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.
Manhã de treino com jogo 🆚 FC Felgueiras
— FC Porto (@FCPorto) March 21, 2025
Os Dragões realizaram um treino com jogo com o Felgueiras (2-2), no qual Martín Anselmi utilizou todos os jogadores disponíveis, incluindo o “bê” Leonardo Vonic e os juniores Tiago Silva e Leonardo Fajardo. Este último foi autor de um dos golos portistas, a par de Alan Varela.
Diogo Costa (Portugal), Eustáquio (Canadá), Danny Namaso (Camarões), Deniz Gül (Turquia) e Samu (Espanha) encontram-se ao serviço das respetivas seleções. No boletim clínico figuram os nomes de Marko Grujic (tratamento) e Vasco Sousa (tratamento).
Os Dragões voltam a treinar na manhã de terça-feira, no Olival.