Margarida Blasco não se compromete com reforço de polícias no Porto e em Lisboa

| País
João Pereira

A ministra da Administração Interna não garante o reforço das Polícias Municipais do Porto e de Lisboa.

Ainda assim, Margarida Blasco diz que o processo não está parado, tal como em relação ao aumento de câmaras de videovigilância.

+ notícias: País

Governo prolonga até 31 de maio limpeza de terrenos e sinaliza 988 freguesias

O Governo prolongou por mais um mês, até 31 de maio, o prazo para os proprietários procederem à limpeza de terrenos e identificou 988 freguesias prioritárias para fiscalização dos trabalhos de gestão de combustível, em dois despachos publicados.

MAI investe 6,7 milhões de euros na reabilitação urgente de instalações da GNR e PSP

O Ministério da Administração Interna (MAI) vai investir 6,7 milhões de euros na reabilitação de 24 instalações policiais da GNR e PSP, investimentos considerados “prioritários e urgentes” por necessitarem de “reparações indispensáveis” devido às recentes intempéries.

Cinco mortos nas estradas portuguesas na operação Páscoa da GNR

A GNR registou mais um morto nas últimas 24 horas nas estradas portuguesas, aumentando para cinco o número de vítimas mortais nos 2.322 acidentes desde o início da Operação “Páscoa 2025”, informou esta terça-feira a guarda.