Preço dos combustíveis vais descer. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Porto Canal
A partir de segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço do gasóleo e da gasolina vai descer esta semana.
De acordo com a Executive Digest que cita fonte do setor, vai haver uma descida de 0,0175 euros no gasóleo e de 0,0025 euros na gasolina 95.
Segundo os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), os postos de combustível onde o preço do gasóleo simples é mais barato no distrito do Porto encontram-se nas freguesias de Freamunde, Arcozelo, Carvalhos, Canelas e Serzedo.
Já no caso da gasolina simples, os postos mais baratos para abastecer ficam em Vila das Aves, Freamunde, Amorim, Carvalhos e Canelas.
Pode consultar os postos de combustíveis mais económicos da sua área de residência através do sítio oficial da DGEG.
De realçar que os preços dos combustíveis podem sofrer alterações tendo em conta a cotação do brent.
Recorde-se que os preços podem ainda sofrer variações de acordo com cada posto de abastecimento, sendo o valor final decorrente da média de valores praticados por todas as gasolineiras.