Mulher com cerca de 40 anos atropelada pelo Metro do Porto em Vila Nova de Gaia

Mulher com cerca de 40 anos atropelada pelo Metro do Porto em Vila Nova de Gaia
| Norte
Porto Canal/ Agências

Uma mulher de cerca de 40 anos foi esta sexta-feira atropelada pelo Metro do Porto entre as estações de João de Deus e D. João II, em Gaia, disse à Lusa fonte oficial da transportadora.

De acordo com fonte oficial da Metro do Porto, o incidente ocorreu pelas 14h40 entre as estações de João de Deus e D. João II, da Linha Amarela (D), envolvendo um veículo e uma mulher de cerca de 40 anos.

A circulação esteve cortada entre as duas estações em ambos os sentidos, mas foi retomada pelas 15h30, segundo a transportadora.

A mulher está consciente mas terá várias fraturas, tendo o INEM se deslocado ao local do incidente, de acordo com a mesma fonte.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.