Árvore de grande porte cai sobre recinto de empresa em Matosinhos

Árvore de grande porte cai sobre recinto de empresa em Matosinhos
Porto Canal
| Norte
Porto Canal com Lusa

Rajadas de vento forte, que assolam o distrito do Porto, derrubou uma árvore de grande porte sobre o recinto de uma empresa na Avenida D.Afonso Henriques, em Matosinhos. 

O incidente provocou também o levantamento de parte do passeio. 

No local, encontram-se as autoridades para procederem à remoção da árvore. 

Ainda em Matosinhos, cerca das 08h20, uma árvore caiu sobre a linha do metro, junto à estação de Pedro Hispano, obrigando à interrupção da circulação até cerca das 08:40.

Neste concelho, há ainda a registar inundações, nomeadamente da via pública, e a queda de telhas sobre viaturas estacionadas.

No concelho do Porto, além de inundações, registou-se a queda de um telhado, na rua Silva Porto, na freguesia da Paranhos, que obrigou ao corte da via durante os trabalhos de remoção.

+ notícias: Norte

Linha de Leixões captou quase 18 mil passageiros nos primeiros 10 dias após reabrir

A Linha de Leixões captou quase 18 mil passageiros desde que reabriu entre Campanhã e Leça do Balio, dos quais 2.200 em dias úteis, divulgou esta quarta-feira o ministro das Infraestruturas, baseado em dados da CP.

Infraestruturas de Portugal lança concurso de 150 milhões de euros para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde para quatro vias

A Infraestruturas de Portugal (IP) lançou esta quarta-feira o concurso público para o alargamento da Linha do Minho de duas para quatro vias no troço entre Contumil (Porto) e Ermesinde (Valongo), com um preço base de 150 milhões de euros.

Presidente da TMP assume que há "problemas graves" nos lotes da Unir a sul do Douro

O presidente da Transportes Metropolitanos do Porto (TMP), Marco Martins, confirmou esta quarta-feira que há "problemas graves" na operação nos lotes da rede Unir a sul do rio Douro, esperando poder começar a fiscalizar os operadores em abril.