Vento forte arrasta detritos pelo ar na marginal de Matosinhos

Vento forte arrasta detritos pelo ar na marginal de Matosinhos
Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Rajadas de vento forte atiraram pelo ar todo o tipo de detritos, na manhã desta quarta-feira, junto à Marginal de Matosinhos. 

Nas imagens a que o Porto Canal teve acesso, é possível ver alguns objetos não identificados no chão e persianas de um prédio amulgadas.

Uma árvore caiu sobre a vedação da Escola Secundária Gonçalves Zarco e provocou danos em alguns veículos. 

Ainda em Matosinhos, uma árvore de pequeno corte caiu sobre a linha do metro, obrigoando ao corte da circulação, que entretanto foi restabelecida. 

É de referir que, o Porto está sob aviso laranja devido à previsão de vento forte com rajadas até aos 100 quilómetros, por hora, e sob aviso amarelo devido à chuva.

+ notícias: Norte

Paulo Malafaia garante que nunca fez "coisas do arco-da-velha” em Gaia

O empresário imobiliário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, garantiu esta segunda-feira que nunca fez “coisas do arco-da-velha” ou fora das normas em Vila Nova de Gaia, ao contrário do que dizia a outros promotores.

Dez distritos sob aviso amarelo por causa da agitação marítima

Dez distritos do continente vão estar na terça e na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Empresário Paulo Malafaia garante que nunca corrompeu ex-vice-presidente de Gaia

O empresário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, afirmou esta segunda-feira que nunca corrompeu, nem recebeu contrapartidas da Câmara de Vila Nova de Gaia, nomeadamente do ex-vice-presidente, Patrocínio Azevedo, igualmente arguido.